O meu adeus para o Hagrid
Olá maltinha, já há algum tempo que não publicava nada aqui e sinto que tenho pelo menos, o dever de ir mantendo o blogue vivo com conteúdo de vez em quando, infelizmente, não tenho tido tanto tempo de dedicação ao blogue como gostaria, mas calma, os cartoons não acabaram, na verdade estão um pouco diferentes, no entanto, novidades só no dia 9, o dia em que o blogue faz 3 anos. Posto isto, vamos então ao tema do post.
Fiquei bastante triste com a notícia da morte de Robbie Coltrane no passado mês de Outubro, é um sentimento estranho ver vários actores que fizeram parte de filmes e séries da nossa vida desaparecerem, neste caso é como se uma parte da minha infância e adolescência tivesse desaparecido para sempre, para mim ele estará sempre ligado ao personagem do Hagrid, não só nos filmes como nos livros também. Curioso, que da última vez em que o elenco se reuniu no especial de Natal, a frase que ele deixou foi bastante premonitória, será que ele já pressentia que não iria viver muito mais tempo?
"O legado dos filmes é que a geração dos meus filhos vai mostrar aos filhos deles. Podem assistir aos filmes daqui a 50 anos, facilmente. Eu não vou estar aqui, mas o Hagrid estará." (Robbie Coltrane)
Ergamos as nossas varinhas em memória dele.